• Data de início 17/04/2017
  • Data final 17/04/2017
  • Término 17:00
  • Local Franco da Rocha

Distribuição e ovos de páscoa! ( Franco da Rocha )

Com a intenção de promover a solidariedade e o comprometimento social, o colégio Heitor Garcia promoveu a Campanha solidária de arrecadação de ovos de chocolates, que tradicionalmente acontece no período quaresmal.

Graças ao empenho e à mobilização dos alunos e das famílias, os ovos arrecadados e distribuídos, um sucesso se tratando da prática de amor e doação, envolvendo todos para tal finalidade.

Mas não ficamos apenas na arrecadação, os alunos do colégio Heitor Garcia desenvolveram lindos cartões de Páscoa personalizados para as crianças atendidas no bairro de Franco da Rocha  que  receberam com muita alegria e também nos presentearam com um marca-páginas artesanal, uma troca de generosidades que traz o verdadeiro sentido da Páscoa: a amizade.