Ensino Fundamental

Os primeiros anos do Ensino Fundamental são decisivos para o sucesso universitário.
Nesta etapa, nosso foco está em despertar a crítica, o engajamento politicossocial e preparar os estudantes para transportarem o aprendizado da sala de aula para a vida.
Formar cidadãos conscientes de seus papéis e intervensores num mundo tão veloz e mutável são exercícios constantes na tarefa de educar, embasados no domínio da língua, meio ambiente, ética e pluralidade cultural.

Ensino Médio

Ao Grande Passo para a Carreira Profissional

No mercado de trabalho cada vez mais exigente e implacável, buscamos capacitar não apenas bons alunos, mas os melhores!
É tempo de desafios e o Ensino Médio abrange todas as dimensões da vida, facilitando o desenvolvimento pleno de todas as potencialidades do jovem aprendiz, prestes a adentrar na vida adulta, capaz e preparado para enfrentar os melhores vestibulares!

O ENSINO QUE SEU FILHO PRECISA
O grupo oferece todos os ciclos do ensino considerando a importância de dar continuidade à formação integral do aluno, que se inicia nos primeiros anos, com a preocupação em prosseguir com os valores transmitidos pela família.

Todo o trabalho é voltado para fornecer uma formação acadêmica com bases sólidas, que vão além da prática padronizada do ensino.

O melhor da educação a dispor para o melhor preparo!