O AMBIENTE QUE VOCÊ QUER

Com mais de 25 anos de experiência, a proposta do grupo Heitor Garcia é proporcionar aos seus alunos um ambiente seguro e repleto de carinho, que seja a extensão de suas casas, para desenvolver suas formações pedagógicas, mas também humanas.

Propiciamos o conhecimento que instiga e transforma adolescentes em cidadãos reflexivos, questionadores, criativos e empreendedores, agentes de transformação de seus próprios mundos.

A importante missão de educar transpassa os livros e atinge todas as etapas da vida.

O Colégio Heitor Garcia inova e busca a cada dia a humanização do ensino para transformar pessoas em seres humanos!

O ENSINO QUE SEU FILHO PRECISA

O grupo oferece todos os ciclos do ensino considerando a importância de dar continuidade à formação integral do aluno, que se inicia nos primeiros anos, com a preocupação em prosseguir com os valores transmitidos pela família.

Todo o trabalho é voltado para fornecer uma formação acadêmica com bases sólidas, que vão além da prática padronizada do ensino.

O melhor da educação a dispor para o melhor preparo!